quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Faça como Dunga. Não use craque."

Mensagem está espalhada em cinco ruas de Campo Grande-MS

Em um país com 180 milhões de "técnicos de futebol", as convocações da Seleção Brasileira, historicamente, jamais agradam a todos. Com isso, um grupo de 15 amigos de Campo Grande resolveu tirar um sarro de Dunga espalhando cinco outdoors pela capital do Mato Grosso do Sul com a chamada: "Faça como o Dunga. Não use craque".

Foto: Divulgação

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o empresário Chico Maia disse que a brincadeira custou R$ 8 mil. A ideia foi abordar o combate às drogas utilizando o mote esportivo, já que estamos nas semanas finais que antecedem a Copa do Mundo de Futebol. "Claro que o crack é um dos grandes problemas do nosso país, sabemos da importância de coibi-lo. Mas a Seleção Brasileira sempre se destacou pela criatividade e, desta vez, chama a atenção por ser muito burocrática. Então, fizemos uma ironia. A frase também poderia ser: 'Dunga, não afogue as nossas esperanças. Leve o Ganso' " - brincou o empresário.

Após a bisemana em que as tabuletas estão nas ruas, Maia ainda promete outras mensagens com duplo sentido. Mas garante que jamais deixará de torcer pela nossa Seleção.

2 comentários:

MAURO disse...

OTIMA IDEIA AJUDA NO COMBATE AS
DROGAS
QUANTO A DROGA DA SELEÇÃO DO DUNGA
NÃO TEM MAIS JEITO
A MÉRDA JÁ ESTA FEITA
QUE DEUS NOS AJUDE (AMEN)

PAULA SALOMÃO disse...

Então, Mauro... Só nos resta rezar.
hehehe
Obrigada pelo coment, abraço!