quarta-feira, 18 de maio de 2011

Youtube

Não sei se sou a única, mas de vez em quando, sinto aquela preguicinha em ouvir videos em inglês sem legenda...Na correria, e com o meu inglês tupiniquim, pode ser que eu entenda tudo errado, né?!
Sempre tenho essa sensação... talvez seja a falta de fluência.
Bom, para os preguicinhas como eu, deixo a dica de que o youtube está traduzindo seu video e colocando legendas em diversas linguas!
Não é o "supra-sumo" (entregando a idade!) da tradução, mas quebra o galho!
Segue o passo-a-passo:


Na barrinha do video, passe o mouse sobre a sigla "CC"

Vai aparecer essa janelinha preta..

Você deve escolher a opção "Transcrever áudio"

Em seguida escolha transcrever legendas.

Aparece no meio da tela um quadro com a lista de línguas que você pode escolher.
Se quiser conferir suas escolhas fica definido no final da lista a opção de tradução que você configurou!


Agora é só curtir seu video traduzidinho!!!
Às vezes aparecem alguns errinhos, releva vai.. o serviço tá em Beta, mas eu já declaro meu amor!!!
hahahahaha

E vocês o que acham?

Beijos

Nenhum comentário: