quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quem somos?

"...Aquilo que fomos, aquilo que somos nós.
E tudo que eu criar pra mim, vai me abraçar denovo, na semana que vem.
E tudo que eu criar pra mim, vai me abraçar de novo, na semana que vem..."
Temos novos perfis!
Em resumo é pra dizer que somos ÓTIMAS! Hehehehehehehehehehe...

Mel Danda - Publicitária e estudante de jornalismo. Possui uma criatividade nata, uma alegria contagiante, pensamento no cliente, visão além do alcance (meio thundercats, mas é verdade) e uma grande vontade de ver suas idéias se concretizarem. Para ela, as idéias boas são aquelas que divertem as pessoas.

Paulinha Salomão - Relações Públicas, amante da publicidade e da produção gráfica. Para ela tudo pode ser resolvido com a diplomacia. Com seu jeito doce consegue tudo o que precisa para fazer as coisas acontecerem. Detalhista, possui a qualidade correndo nas veias.

Vane Gomes - Relações Públicas apaixonada por Responsabilidade Social. Idealista e impulsiva, acredita que é possível obter sucesso sem prejudicar o meio ambiente e a sociedade. Para ela uma empresa só passa a ter uma imagem positiva quando entende seu papel de agente transformador da sociedade.

4 comentários:

Vane Gomes disse...

Agora que os papeis estão definidos esse blog vai bombar!!!
**\o/**

Ocappuccino.com disse...

este blog ou as adminstradores vivem uma crise de identidade hahaha

a publicitária, mel, pensa que é RP pois o foco é o pensamento no cliente, a relaçoes públicas, paulinha, é amante de publicidade e produção grafica... a unica coerente é a vane ahhahahhah

brincadeira, prazer em conhece-las

abraços, mateus d'ocappuccino

Ocappuccino.com disse...

e antes que me critiquem, afirmo que o publicitário tem o pensamento em suas peças/trabalhos e para muitos o cliente é quem os estraga as vezes hehehhehe

mateus novamente

PAULA SALOMÃO disse...

Ah, Mateus, é que a gente se completa mesmo! Heheheh
Quando a doideira vem de uma, a segunda já a incrementa, a terceira nem perde tempo amarrando as duas na cadeira e aí, o abraço... já era!

Beijão