Este assunto já não é nenhuma novidade, tem mais de dois meses que eu prometo postar sobre isso. É que o reposicionamento do Praia de Belas Shopping não passou despercebido. Pelo menos para mim.
Criada pela agência GlobalComm, a campanha "Praia de Belas: O Bom é se Reinventar" marcou o 18º aniversário do empreendimento. Admirável! Somente uma empresa desta estirpe poderia brindar a sua maioridade com uma campanha tão linda e ultra-mega-blaster direta. Publicada no Portal Fator Brasil a palavra da Gerente de Marketing, Janine Oliveira: “Estamos intensificando a comunicação com o consumidor, tornando público o conceito que tem orientado as ações que desenvolvemos há mais de um ano, período em que o Praia de Belas está, literalmente, se reinventando. O shopping quer mostrar que reinventar faz parte da vida e que a vida é uma eterna reinvenção. O bom da vida é justamente isso: ser diferente de ontem e nada igual a amanhã”.
Mais do que reiventar um estilo, o Praia de Belas está declarando a olhos vistos que está investindo em si, que está apostando na sua própria identidade para o bem-estar do seu cliente. Seja pela concorrência que já penetrou nos seus corredores desde que o BarraShoppingSul instalou-se aqui em Porto Alegre (e trouxe consigo a reforma, ampliação - e inquietação geral - de quase todos os shoppings da capital gaúcha), preciso dizer que o que mais me chamou a atenção foi a diversidade de mídias com que a campanha trabalha - DESTACO O BELÍSSIMO OUTDOOR TRANSPARENTE!!!
A GlobalComm foi genial na construção do plano de mídia e na proposição de pontos estratégicos dentro de Porto Alegre. A campanha utiliza diferenciais como a utilização de mídia em painéis iluminados em bancas de revista e outdoors transparentes ou feitos de jeans, além de mobile bus, frontlights, jingle, banner em flash no site do shopping e o seu próprio ambiente interno para interagir com os clientes (cartazes de elevador, aproveitamento das cancelas do estacionamento, mãos francesas das colunas e displays externos no mall).
Com a qualidade e vitalidade dessa campanha, tenho certeza que ainda vem coisa boa por aí. Vou ficar na expectativa.
Abraço e feliz ano a todos!
Criada pela agência GlobalComm, a campanha "Praia de Belas: O Bom é se Reinventar" marcou o 18º aniversário do empreendimento. Admirável! Somente uma empresa desta estirpe poderia brindar a sua maioridade com uma campanha tão linda e ultra-mega-blaster direta. Publicada no Portal Fator Brasil a palavra da Gerente de Marketing, Janine Oliveira: “Estamos intensificando a comunicação com o consumidor, tornando público o conceito que tem orientado as ações que desenvolvemos há mais de um ano, período em que o Praia de Belas está, literalmente, se reinventando. O shopping quer mostrar que reinventar faz parte da vida e que a vida é uma eterna reinvenção. O bom da vida é justamente isso: ser diferente de ontem e nada igual a amanhã”.
Mais do que reiventar um estilo, o Praia de Belas está declarando a olhos vistos que está investindo em si, que está apostando na sua própria identidade para o bem-estar do seu cliente. Seja pela concorrência que já penetrou nos seus corredores desde que o BarraShoppingSul instalou-se aqui em Porto Alegre (e trouxe consigo a reforma, ampliação - e inquietação geral - de quase todos os shoppings da capital gaúcha), preciso dizer que o que mais me chamou a atenção foi a diversidade de mídias com que a campanha trabalha - DESTACO O BELÍSSIMO OUTDOOR TRANSPARENTE!!!
A GlobalComm foi genial na construção do plano de mídia e na proposição de pontos estratégicos dentro de Porto Alegre. A campanha utiliza diferenciais como a utilização de mídia em painéis iluminados em bancas de revista e outdoors transparentes ou feitos de jeans, além de mobile bus, frontlights, jingle, banner em flash no site do shopping e o seu próprio ambiente interno para interagir com os clientes (cartazes de elevador, aproveitamento das cancelas do estacionamento, mãos francesas das colunas e displays externos no mall).
Com a qualidade e vitalidade dessa campanha, tenho certeza que ainda vem coisa boa por aí. Vou ficar na expectativa.
Abraço e feliz ano a todos!
Título campanha: Praia de Belas: O Bom é se Reinventar
Agência: GlobalComm
Criação: Guilherme Bongiolo e Paulo Ballico
Direção de Criação: Luis Giudice
Diretor de Planejamento: Alexandre Skowronsky
Atendimento: Bianca Hartz
Diretor de Atendimento: Fernanda Almeida
Mídia: Janaína Borges
Produtor Gráfico: Adriane Galarça
RTVC: Roberto Simões
Produtora de vídeo: Dr. Smith
Produtora de Áudio: Batuque
Fotógrafo: Foguinho
Agência: GlobalComm
Criação: Guilherme Bongiolo e Paulo Ballico
Direção de Criação: Luis Giudice
Diretor de Planejamento: Alexandre Skowronsky
Atendimento: Bianca Hartz
Diretor de Atendimento: Fernanda Almeida
Mídia: Janaína Borges
Produtor Gráfico: Adriane Galarça
RTVC: Roberto Simões
Produtora de vídeo: Dr. Smith
Produtora de Áudio: Batuque
Fotógrafo: Foguinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário