quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Campanha da Polar inova em versões para o “bah” do gaúcho

Para reforçar o posicionamento da cerveja Polar de proximidade com os gaúchos, a produtora Cápsula desevolveu o filme publicitário "Bah" . O vídeo apresenta vários usos para a expressão característica dos gaúchos, mostrando que ela se encaixa em situações diversas.
O tema "O melhor é daqui" norteia toda a campanha da bebida para a comemoração da Semana Farroupilha. Além do filme - que passou a ser veiculado na TV aberta no sábado, 3 - a marca conta com um hino específico para a ocasião, criado pela Loop Reclame. A música será levada ao ar pelas principais rádios do Rio Grande do Sul e estará disponível para download no site
http://www.polar.rs/. A Paim, responsável pela campanha, também desenvolveu anúncios comemorativos e adesivos para colecionar, que estão previstos para serem publicados em veículos impressos.
Outra ação da Polar para a Semana Farroupilha é a produção de um livro digital, "1.002 coisas para fazer no Rio Grande do Sul antes de morrer". A proposta é que os gaúchos enviem material para compor a obra, que também estará disponível no site da marca.

Fonte:
coletiva.net


Nenhum comentário: