O retrato da diversidade, do sabor e da mistura brasileira está bombando no refrigerante lançado no início deste mês pela AmBev: o Guaraná Antarctica Açaí, novo membro da família do Guaraná Antarctica que promete um sabor surpeendente e único. As embalagens serão comercializadas nas versões Lata 350 ml, Pet 500 ml e 2 litros.
O apelo da campanha é a brasilidade tanto da marca, quanto dos extratos naturais, genuinamente tupiniquins. Além disso, elementos como energia, a origem amazônica, cultivo na mesma área geográfica e o fato de já serem consumidos juntos em diversas ocasiões incrementam a linha de comunicação desenvolvida pela agência DM9DDB. A DM9 voltou a ser a responsável pela conta do Guaraná Antarctica em 2007, a mesma agência que, nos anos 90, havia criado para a marca alguns dos maiores clássicos da propaganda brasileira, como "Pipoca com Guaraná" e Pizza com Guaraná". Hoje, o refrigerante é a segunda marca mais vendida no Brasil e é lider absoluta em seu segmento, além de figurar entre as 15 marcas mais vendidas no mundo.
De acordo com o site
adonline, para o lançamento do refrigerante estão previstos filmes, anúncios, mídia online, exterior e material de PDV. A veiculação na mídia está programada para o início de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário