terça-feira, 16 de novembro de 2010

Campanha "Hands" - AT & T

A AT&T (American Telephone and Telegraph) é uma das maiores empresas de telecomunicações americanas. Ela vende avançados serviços de TV, soluções sofisticadas para multi-nacionais, a rede mais rápida de banda larga móvel e a maior cobertura internacional de qualquer operadora sem fio dos Estados Unidos. Mais do que isso, ela vende uma verdadeira revolução nas comunicações, a inovação, o atendimento excelente, a conexão com o mundo e a capacidade de fazer isso melhor do que ninguém. A legítima integração das "três telas": dispositivo móvel, computador e TV.

Se estas frases balizam a filosofia organizacional da corporação, também regem muito bem o briefing para a agência de publicidade que a atende. Criada pela BBDO para a AT&T, a linda campanha “Hands” cumpre com perfeição e delicadeza a tarefa de divulgar sua cobertura no mundo inteiro. O artista Guido Daniele, de Milão, representa de diferentes maneiras, através de pinturas nas mãos, países nas suas mais belas particularidades.

Nas peças, as mãos arranjam-se para formarem a Muralha da China, a Ponte Rialto (Veneza, Itália), elefantes indianos, tulipas holandesas, gueixas japonesas, entre outras belíssimas execuções. No total, foram mais de 17 interações lançadas desde a estréia da campanha em 2008.
Cores, muitas cores: adooooro! Vejam abaixo as peças e making of.
Abraço!

























2 comentários:

Mel Danda disse...

Nossa, que lindo... da vontade até de fazer uma tatuagem desses desenhos...
Adorei

PAULA SALOMÃO disse...

Mel, isso não te lembra uma certa volta ao mundo em que estamos envolvidas? hehehe, beijão