quarta-feira, 18 de julho de 2012

As gerações e os espaços de trabalho


Confira a a relação dos Baby Boomers, Geração X e Millennials com o espaço de trabalho. É incrível perceber a evolução das gerações e como a relação do profissional com o espaço de trabalho está associada à qualidade de vida, lazer, satisfação pessoal e coletiva e a colaboração.

Agora fica comprovado o sucesso de espaços de trabalho colaborativos como o Nós Coworking e de iniciativas como o TransvençãoLab, ambos de Porto Alegre.

Veja também o vídeo All Work and All Play é incrível.

Deixe sua opinião e vamos iniciar um debate bacana sobre esse movimento.





2 comentários:

Diego Silva disse...

Excelente post...

À título de curiosidade inútil, leio este post na minha cama, de pijamas, embora já esteja trabalhando há horas... Agora, é a pausa lúdica para aprender o que a minha rede tem para me ensinar. Daqui a pouco reunião (ainda de pijamas) via skype, depois ilustrar um livro infantil e trocar as cordas do violão. A que geração será que eu pertenço? :D

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.